http://img269.imageshack.us/img269/905/neve3.png

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

2° Capítulo We Can Go Nowhere But Up


Anteriormente em WCGNBU (We Can Go Nowhere But Up)…

Julya: Ah… Tudo bem,não molhou tanto.Sou Julya,prazer! - Disse sem olhar para o seu rosto. Xxx: Prazer sou Justin,Justin Bieber para ser mais exato.


Julya: Ah,Justin Bieber. –Disse sem um pingo de animação.

Justin: Você não gosta de mim?

Julya: Olha Justin,eu não tenho nada contra você, mas vamos admitir né,você deve ser um mimado!E eu não gosto das suas músicas,e não acho você bonito como suas Beliebers dizem.

Justin: Ãnh...Tudo bem,mas...Você não me conhece,eu não sou mimado!

Julya: Tá,tudo bem,agora da licença que eu vou ficar aqui ouvindo música.

Justin: Posso sentar aqui do seu lado? - Disse fitando meus olhos.

Julya: Fazer o que né!

Ficamos ali,olhando para o mar por alguns minutos,o Justin já estava ficando impaciente com aquela situação,até que ele se cansou e disse:

Justin: Bom,eu tenho que ir.Mas nos vemos depois,Ok?Tchau Julya,foi um prazer conhece -la.Onde você mora?

Julya: Ok Justin.Tchau.É...bom...Foi um prazer conhece –lo também.Eu moro em New York  mas eu estou passando as férias ali naquela casa - Disse apontando para uma casa logo atrás de onde estávamos.

Eu me levantei para cumprimenta  –lo com um aperto de mão,mas de repente ele me deu um abraço longo.Logo eu me soltei dele e dei um meio sorriso.Ele começou a fitar o chão e ficou meio sem graça,deu um tchau,e logo depois saiu.Esse menino nem é tão chato quanto eu pensava!

JulyaOFF*

JustinON*

Nossa!Acabei de conhecer uma garota na praia,ela é muito linda e simpática,apesar de não gostar muito de mim.Bom...Deve ser porque acabamos de nos conhecer!Mas em fim...Eu vou amanhã lá,com certeza.Acho que estou apaix...Não Justin,não pense besteira!Eu acabei de conhece –la,como posso estar apaixonado por ela?Encontrei  o Kenny sentado na areia jogando no celular e falei:

Justin: Eai grandão!Como é que tá?

Kenny: Justin,você some,e volta  como se nada tivesse acontecido?- Disse com uma expressão brava.

Justin:Qual é Kenny,eu fui comprar uma água.Relaxa,está tudo bem.

Kenny: Se o Scooter ficar sabendo,ele me mata cara!

Justin: Relaxa,isso fica entre nós,tudo bem?

Kenny: Ok.Mas cadê a água?

Justin: Eu sem querer derramei a água em uma menina,e viramos amigos,ela é linda,cara!

Kenny: Olha lá em JayB,parece estar apaixonado.

Justin: Hahaha,muito engraçado Kenny! – Disse em tom de ironia.

Ficamos sentados e calados por muito tempo,até Kenny pedir para irmos embora.Pegamos nossas coisas e fomos até o carro.Fomos calados o caminho todo,até eu chegar em casa.Me despedi de Kenny,e entrei.

Oii Mesninas,Tudo bem?Então,esse capítulo ta maior,e eu me esforcei muito nele,espero que gostem dele!Eu queria indicar essa IB pra vocês 
 http://jujujulinha.blogspot.com/

Obrigada pelos comentários anteriores.Comentem!


3 Comentários para o próximo capítulo...

2 comentários: