http://img269.imageshack.us/img269/905/neve3.png

quarta-feira, 6 de março de 2013

3° Capítulo de We Can Go Nowhere But Up




Ficamos sentados e calados por muito tempo,até Kenny pedir para irmos embora.Pegamos nossas coisas e fomos até o carro.Fomos calados o caminho todo,até eu chegar em casa.Me despedi de Kenny,e entrei.


*JulyaON



Depois de ficar toda molhada por culpa do Justin Bieber ,resolvi dar um mergulho no mar e voltar para casa.A água estava ótima,pois não haviam muitas ondas no momento e a temperatura também estava muito agradável.Comecei a arrumar as minhas coisas.Estava me dirigindo  á minha mãe para explicar a situação,pois talvez ela me deixaria voltar para casa se dissesse que haviam derrubado água em mim.Avistei-a perto de uma casa vizinha a nossa,enquanto andava até lá,percebi que adiante se encontrava uma menina um tanto que confusa,ou meio perdida.Eu resolvi que iria falar com ela,pois precisava me enturmar ,não havia feito amizades desde a última vez que estive em L.A.

Julya:Oi.-Disse assim que me aproximei

XXX:Oi.Ehh...Você poderia me ajudar?Sou nova em Los Angeles e não conheço muito bem a cidade.
Julya:Claro.No que você precisa de ajuda?

XXX:Você sabe onde tem uma praça aqui por perto,para eu passear com meu cachorro?

Julya:Sim,fica logo ali depois daquela rua.

XXX:Obrigada!Me chamo Letícia,Letícia Baker.

Julya:Prazer em conhece-lá Letícia ,me chamo Julya Moore.Sou sua vizinha,moro naquela casa –Disse apontando- Quando precisar,pode contar comigo.

Ela assentiu com a cabeça,nos despedimos,e até mesmo trocamos de números de telefone.Lembrei que queria muito voltar para casa então continuei andando,mas percebi que apenas a Natália se encontrava lá,e ela estava com um menino,mas resolvi não atrapalhar,pois eu estava devendo uma a Nat.Quando cheguei em casa subi para o meu quarto,escolhi uma roupa,e pus a banheira para encher.Resolvi checar o meu Twitter enquanto esperava,e uma notícia me chamou a atenção:

“#O cantor Justin Bieber,foi visto em Los Angeles essa tarde com uma suposta “amiga” desconhecida,fontes próximas a garota informaram que poderia está ocorrendo um certo namoro entre os dois.”


O que me chamou a atenção,não foi o simples fato dele ser o Justin Bieber,e sim o fato da “suposta amiga”,ser EU!Percebi que a banheira já estava cheia,entrei no banheiro e me despi.Enquanto tomava banho,estava lendo uma Imagine Potterhead chamada “Agora percebi que ela existe” (Sim,sou Potterhead!).Ela é realmente perfeita,e esse banho serviu para me acalmar,havia muito tempo que não me sentia assim.

Depois que terminei meu banho,desci para a sala e comecei a assisti “Harry Potter-E o enigma do príncipe”.De repente alguém tocou a campainha ,e me levantei para atender.Mas quando eu abri tive uma grande surpresa...Era ele
XXX:Oi.

Hello girls,como estão?Pequeno o capítulo néh?Vou melhorar!Tem muuuito tempo que eu n posto,mas resolvi continuar,por favor divulguem o máximo possível,please!3 comentários para o próximo capitulo.BieberKisses :) /Júhh


Nenhum comentário:

Postar um comentário