http://img269.imageshack.us/img269/905/neve3.png

quarta-feira, 27 de março de 2013

8° Capitulo We Can Go Nowhere But Up

Julya:Boa noite-Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Acordei de manhã com muita dor de cabeça,pois havia ficado repassando várias vezes meu beijo com o Justin.Resolvi tomar um remédio,pois iriamos na praia de Miami,então teria que estar melhor em pelo menos duas horas.Olhei no celular que horas eram e vi que ainda eram 5:30 da manhã.Mas não iria conseguir dormir de novo.Fiquei lendo a Ordem da Fênix por muito tempo,não queria acordar a Leti,e ler não exigia muito barulho.Ás 6:30 a Leti acordou e a minha dor de cabeça já havia passado.Eu e a Leti descemos para tomar café.Quando chegamos lá,encontramos o Chaz e o Justin.

Justin:Heeey girls!

Chaz:Oi meninas.

Julya:Hello.

Leticia:Oii.

Justin:Como foi a noite?

Julya:Boa.-Disse sem muito animo.

Leticia:Ótima.

Chaz:Legal,mas a minha foi péssima.O Sr.Bieber aqui não me deixou dormir.Era Ju pra cá,Ju pra lá!

Percebi que o Justin corou,de verdade!Ele ficou todo tímido e começou a fitar o chão,como se não tivesse ouvido nada!e por incrível que parece,eu também corei.

Leticia:Hahaha.

Chaz:Foi irritante,é serio.Ele tava todo meloso lá...

Julya:Para poxa!Deixa ele Chaz.Você é muito bobo as vezes!Não liga Justin,Ok?-Interrompi sua fala.

Percebi que havia falado tarde de mais.O Justin estava se dirigindo a saída do salão em que estávamos tomando café,ele parecia estressado e envergonhado pela sua expressão.Chegamos a um lindo jardim.

(Eu queria que vocês lessem essa parte com a música Sunshine And City Lights)

                   *JulyaOFF
                                                           *JustinON

Eu estava tremendo,agora chegou a hora que eu tanto tinha esperado.Queria que nós dois tivéssemos um momento á sos,esse era o momento.É agora ou nunca,então a única coisa que sai da minha boca foi um sonoro:

Justin: O-oi-Disse fitando uma rosa que estava ao meu lado.

Julya:Oi Justin.Eu sinto muito pelo que aconteceu ali,eu deveria ter falado antes e...é...hum,é serio que você fez tudo aquilo ontem á noite?

Justin:Sim...-Disse com um sorriso tímido enquanto continuava a fitar a rosa.

Julya:Nossa,é...eu não sabia que...Esquece.-Bufei.

Justin:Por favor,fala.Eu quero muito saber oque você estava dizendo.Sinceridade Ju,eu sei que foi um pouco estranho pra você mas...Vamos lá.

Respirei fundo e tomei coragem,ela estava prestes a falar.

Julya:Bom,é que eu não sabia que você estava pensando tanto assim em mim...não acredito que eu estou falando algo tão idiota,como se isso fosse verdade,meus pensamentos são doidos as vezes,me desculpe Justin.-Ela disse corando intensamente.

Justin:Mas isso é verdade-Murmurei.

Julya:Eu ouvi isso-Pigarreou.

Justin:Vamos parar com isso,de verdade!Eu preciso falar com você,não dá para esperar nem mas um segundo -Respirei fundo e comecei a falar-.Ju,eu realmente estou gostando muito de você,mais do que eu devia,por quê sei que você não corresponde...Mas eu não posso controlar meu coração,ele pulsa por você,eu só penso em você.É você quem eu quero ao meu lado eternamente.Só você.

Vi algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto,eu não sabia o motivo,por isso estava tenso.Mesmo assim a reação dela era a única coisa que importava no momento.

       *JustinOFF 
                                                          *JulyaON

Eu apenas cheguei mais perto dele.A cada instante que se passava nós estávamos cada vez mas perto um do outro.Nossos lábios estavam tão próximos que eu poderia sentir nossas respirações se misturarem.Eu estava me sentindo leve,havia algo diferente em mim,senti nossos corpos flutuando no ar como um só,com movimentos suaves que formavam uma valsa.Ele alisou meu rosto suavemente e o toque dele me deu um choque de leve.Eu finalmente sai de transe,e senti minhas pernas tremerem  intensamente.Senti o vento ficar mais forte,e ele estava começando a atrapalhar meus cabelos.Ouvi o Justin sussurrar no meu ouvido.

Justin:Eu te amo.-Disse docemente.

Julya:Eu também.-Respondi.

Voltamos a nos aproximar e finalmente senti minha mente se desligar da realidade,pois neste exato momento Justin havia me beijado.Decorridos longos minutos,ou talvez tenha sido meia hora,ou possivelmente vários dias ensolarados,nós nos separamos. 

Justin:Você é perfeita.-Disse e sorriu.

Julya:Obrigada.-Sorri tímida.

Justin:Ju,você não precisa me falar oque acha agora,mas você vai me prometer que á noite,você vai me falar,Ok?Pensa bem na resposta.É frio lá.Ah,não vai de salto alto!-Ele disse se afastando lentamente do jardim onde estávamos.

Eu apenas assenti com a cabeça,pois ele já estava longe.Comecei a andar pelo jardim e apreciar o momento,eu estava completamente apaixonada pelo Justin.Ele me fazia tão feliz quando estávamos juntos.Eu lembrei que tinha que encontrar com o pessoal no salão do café da manhã,então voltei para lá.
Quando cheguei todos estavam sentados á minha espera.

Leticia:Finalmente Ju!Eu pensava que você tinha se esquecido da praia.

Julya:Não Leti,eu não esqueci.-Disse calmamente.

Chaz:Vamos?

Todos-Chaz:Sim.

Entramos no carro do Justin e seguimos até Miami.Após mais ou menos três horas de viajem chegamos á praia onde ficaríamos e arrumamos nossas coisas na areia.

Justin:A praia é bonita!

Julya:É,é sim...

Leti:A-M-E-I!!

Chaz:Vamos cair no mar logo J.B,deixa de enrolação.

Justin:Ok...Querem ir meninas?

Julya:Claro,só um minuto eu vou terminar de passar protetor.

Justin:Leti,vai querer ir com agente?

Leti:Pode ser.Um minuto,eu vou com a Ju,Ok?

Justin:Claro,até daqui a pouco!-Disse e seguiu para o mar.

Leti:Por favor Ju,demore 5 minutos aí.Eu preciso terminar de ouvir essa música!-Disse quase chorando.

Julya:Qual é?

Leti:Open At Close-Oliver Boyd and the Remembralls.
.

Julya:Amo essa música,Leti.

Leti:Vamos Ju,eu vou chorar muito se terminar de ouvir.-Disse limpando o rosto das lágrimas que insistiam em cair.

Julya:Hahaha,vamos.


Passamos muito tempo na praia,brincamos e conversamos até o entardecer.A Leti foi ler na beira do mar o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte (Sempree hahaha,Leti sua fanática),e o Chaz foi em uma lojinha de conveniência comprar algumas coisas para a viajem de volta,e eu e o Justin ficamos sentados na areia olhando o pôr do sol.

Justin:Ju,vem aqui comigo por favor?

Julya:Claro.-Disse seguindo ele.

Ele havia me levado para uma parte alta da praia e se sentou quando havíamos chegado ao topo dela.

Justin:Senta Ju.

Julya:Ok.

Justin:Sobre oque aconteceu hoje sabe....

Julya:Eu vou te falar Justin,eu já sei a resposta,mas só mais tarde.-Interrompi ele.

Justin:Se não quiser falar,tudo bem sabe,eu entendo...

Julya:Não,tá tudo bem.-Disse e sorri.

Julya:O pôr do sol está lindo,Justin.Obrigada por me trazer aqui.

Justin:De nada -Disse olhando fixamente o céu multicolorido-.O nosso encontro pode ser amanhã bem cedo Ju?Eu preciso mesmo mudar o horário.

Julya:Claro.-Disse e ele sorriu.

Ficamos em silêncio por algum tempo,mas depois voltamos a conversar.A cena estava fofa demais,aquele momento estava sendo muito bom,mas infelizmente tudo já havia escurecido,e tivemos que voltar.

Chegamos lá em menos tempo,pois não havia transito em nenhuma parte e acabamos chegando lá ás 8:30 da noite.Eu e o Justin combinamos de nos encontrarmos na piscina ás 5:00 horas da manhã de amanhã.

Eu subi até o meu quarto e encontrei a Leti saindo de um banho provavelmente relaxante pela sua expressão.

Julya:Vai voltar a ler?

Leticia:Como você descobriu?-Disse com ironia,e riu.

Julya:Hahaha.

Leticia:Vai sair?

Julya:Não agora,mas amanhã bem cedo.Leti,olha,eu tentei manter em segredo mais não dá,de verdade.Eu vou sair com o Justin amanhã,e nós dois nos beijamos duas vezes,ontem á noite antes do cinema e hoje de manhã no jardim-Disse corando-.Bom,não me mate por não ter contado antes,e por favor...Não fala isso pro Chaz agora.

Leticia:Eu bem que deveria te matar nesses momentos-Disse calmamente-.Mas não Ju,eu não vou.Eu te entendo nesse sentido.É a sua vida amorosa,certo?Eu sou sua BFF é claro que eu não vou contar para ninguém que você e o Justin...Como eu posso chamar isso estão "ficando"!

Julya:Te amo,você me entende muito bem!Obrigada por salvar a minha vida ao envés de me matar,hahaha.

Leti:Eu também te amo Jujuba!E de nada,hahaha.

Julya:Agora eu tenho que ir tomar banho,mas você vai escolher a minha roupa!Ah,não posso ir de salto alto e lá é frio.

Leticia:Vai lá,baby.

Eu acabei indo dormir logo,pois teria que acordar bem cedo.Conversei um pouco com a Leti,comi alguma coisa,e dormi.

Acordei,tomei o meu banho e me vesti.Resolvi descer para me encontrar com o Justin,pois já eram 4:54.Eu o vi sentado em uma poltrona na entrada da piscina,ele não percebeu minha presença pois continuava olhando fixamente para o seus pés.O Justin estava lindo.

Julya:Oi.-Disse tímida.

Justin:Ju,nem vi você ai,hahaha.Você está perfeita.-Disse me cumprimentando.

Julya:Obrigada!

Justin:Vamos?

Julya:Claro!

Entramos em seu carro e fomos conversando,era um lugar um pouco longe,mas eu nem percebi,pois estávamos conversando muito.A viajem foi tranquila e divertida até que chegamos em um lindo lugar.

Julya:Que lugar perfeito Justin!

Justin:Você acha?

Julya:Sim,perfeito!

Justin:Eu te trouxe aqui por um motivo Ju,ele é importante,pra mim.

Julya:Estou curiosa...Me fala.

Justin:Bom,eu realmente acho que estou sendo um pouco precipitado,mas não dá para aguentar.Eu te amo muito,e eu só penso e você.Ju,você quer namorar comigo? -Disse ele enquanto tirava um anel perfeito do seu bolso-.

                                           
Continua...

Amoras,não me matem por favor!Eu demorei muito de postar,eu sei!É que eu estou em semana de provas e trabalhos para entregar.Mas finalmente o capítulo saiu!Vou tentar não sumir e postar amanhã,Ok?Eu tenho novidades,quando eu acabar essa IB eu vou escrever outra,e eu até já sei algumas coisas sobre ela.Só pra avisar, a WCGNBU vai ter 30 capitulos como a maioria das outras IB's que eu ainda vou escrever aqui no blog.Beijos ;P .























domingo, 10 de março de 2013

7° Capitulo We Can Go Nowhere But Up


Justin:Ah,que bom!Uffa!

Eu não sei oque estava acontecendo.Eu não o amava antes.Mas por outro lado,ele era a minha fortaleza .Era muito estranho o jeito que eu estava me sentindo agora.Estávamos calados olhando um para o outro,eu me sentia tímida toda a vez que estava sozinha com ele,e esse momento não era exceção .Minhas pernas estavam bambas,então me sentei na cadeira mais próxima que havia por ali.O Justin me seguiu e sentou ao meu lado.Estava um silêncio insuportável ,até que ele resolveu quebra-lo.

Justin:Então Ju,eu gostaria de perguntar algo a você.Posso?

Julya:Claro.Respondi meio insegura.

Justin:Ju...Eu gostaria de saber se...Sabe,é difícil para mim falar isso.Eu sou tímido com as garotas.Eu queria saber se você aceita jantar comigo amanhã á noite...

Julya:Sim,eu gostaria Bieeb's.

Justin:Bieeb's?Hahahaha.

Julya:Ééé.Posso te chamar assim?

Justin:É claro!Só que apenas as minhas Beliebers me chamam assim.

Julya:É,eu sei...Quer dizer,eu já imaginava.

Justin:Hahaha.

A Leti e o Chaz apareceram juntos.A roupa da Leti estava linda.Eles chegaram conversando e rindo.

Leti:Chegamos gente.Podemos ir?

Justin:Claro.

Entramos no carro do Justin e a arrumação estava a mesma de mais cedo.Fomos cantando We Are Never Ever Getting Back Together, I Would e Kiss and Tell.Foi bem divertido.Quando chegamos no cinema.fomos comprar os ingressos,a pipoca e os refrigerantes.Eu estava na fila conversando com o Justin sobre o Enigma do príncipe,e de repente havia uma dúzia de fotógrafos tirando fotos de nós quatro.Por sorte  haviam seguranças ali,e eles expulsaram eles.Depois de algum tempo no filme chegou a parte do beijo da Gina e do Harry..E todos se levantaram para aplaudir.O Chaz como era muito doido,ajoelhou e gritou.

Chaz:Finalmente Harry!Graças a Deus!

E quando o Dumbledore morreu,todos levantaram os celulares para fingir que eram varinhas.Quando o filme acabou,,todos fomos ao Mc Donald's .Estávamos conversando sobre o filme enquanto comíamos.

Leticia:Qual parte do filme vocês mais gostaram

Julya:Com certeza foi quando...

XXX:Julya?-Uma voz fria me interrompeu.

Era o Tom.Meu ex namorado que havia reencontrado alguns dias atrás.

Julya:Ah meu Deus,oque você esta fazendo aqui Tom?Está me seguindo?

Leticia:Éh...Bom.Nós já estávamos de saída.Pode nos dar licença.

Tom:Não falei com você sujeitinha de sangue ruim!

O Justin se levantou e parecia com muita raiva
.Pois avançou nele.O Tom só  teve tempo de dau um soco em seu rosto.Pois eu estava segurando o Justin,e o Chaz estava segurando o Tom,enquanto a Leti estava chamando os seguranças.
O rosto do Justin estava sangrando muito,eu estava cuidando dele,pois já havíamos voltado do Shopping.

Julya:Me desculpa Juss.A culpa foi minha.

Justin:Não Ju,não se preucupe ,a culpa não foi sua.

Julya:Aquele idiota do Tom.Só me faz sofrer-Murmurei para mim mesma enquanto  limpava o sangue de seu rosto.

Justin:Oque Ju?Eu não ouvi.

Julya:Nada Jus,só estava pensando alto.

Justin:Ok mas...onde você conheceu aquele idiota?

Julya:É um ex namorado,apenas um conhecido.Quer dizer,seria melhor se nem fosse isso.

Justin:Bom Ju,obrigada por me ajudar com meu machucado.Boa noite.-Disse e selou nossos lábio.

Julya:Boa noite Justin.-Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Continua...

Hello mesninas,eu sei que tá horrivel.Mas o próximo vai ser melhor,ok?Terminei de ler Harry Potter e Cálice de Fogo!Êêêê!BieberKisses ;P


sábado, 9 de março de 2013

6° Capitulo de We Can Go Nowhere But Up

Julya:Você nem pode imaginar...

Nós resolvemos dormir,porque teríamos que acordar cedo amanhã.Então acordamos ás 8:00 como combinado e nos vestimos.Eu estava com esse Look,esse cabelo,e essa maquiagem.A Leti estava com esse Look ,esse penteado e esse make.

Quando terminamos de nos arrumas,resolvemos ir logo para o aeroporto,pois nosso avião sairia ás 8:30.Quando chegamos lá,nos despedimos de nossos pais,pois passaríamos 4 dias lá em Orlando.O nosso avião era demais.Por dentro parecia um escritório!Ficamos nos divertindo e tirando fotos para postar no instargram.E eu fiquei bem surpresa após descobrir que depois que o Justin acidentalmente derrubou água em mim,meus seguidores aumentaram,tanto no meu twitter quanto no instargram.

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Nós nos divertimos tanto,que chegamos em Orlando logo depois. Saímos do avião e pegamos um táxi para nos levar ao nosso hotel.Fomos até a recepção e pegamos nossa chave ficamos no quarto 7.Arrumamos nossas coisas e resolvemos ir logo pra TWWOHP.Quando chegamos lá,fomos visitar vários lugares,como Três Vassouras,Olivaras,Dedosdemel,Gemialidades Weasley,Zonko's,Hogwarts entre outras...E quando estávamos passeando e conhecendo mais lugares encontramos o Justin!Oque ele estaria fazendo ali?Será que ele estava me seguindo?Claro que não...Ele percebeu que eu estava lá,e estava se dirigindo á mim.Ele e outro garoto que eu não conheço.

Justin:Oi Julya.Legal reencontrar você.

Julya:Oi Justin.É...

Leticia:Ju,você conhece o Justin Bieber?

Justin:Ah..Desculpa,não me apresentei para você.Sou e Justin e você é?

Leticia:Leticia Baker,prazer!

Justin:Vocês são amigas?

Julya: Sim -Disse revirando os olhos-

Justin:Ah...Esse é meu amigo Chaz.

Chaz: Oi meninas.

Julya&Leticia:Oi.

Justin:Então,quanto tempo vocês vão ficar aqui?

Julya:4 dias.E vocês?-Perguntei sem um pingo de animação-

Justin:Nós também.Vocês estão em que hotel?

Leticia:PalmStars.

Justin:Não é possível!Nós também estamos lá!

Julya:Em que quarto?-Perguntei apavorada-

Justin:Quarto 6.

Nossa velho!Que vontade de MATAR,esse menino ali na frente de todo mundo!Não é possível.Ele com certeza estava nos seguindo!

Leticia:Estamos no 7!

Justin:Que coincidência!

Julya:Não parece -pigarreei.

Justin:Então,oque vocês duas acham de tomar uma cerveja amanteigada com nós dois?

Leticia:Tudo bem pra mim,e pra você Ju?

Julya:Ok,vamos então.

Chegamos lá e pedimos quatro cervejas amanteigadas,nos sentamos e conversamos sobre diversas coisas.Bom,até que o Justin não é chato.Ele é bem divertido.

Justin:Qual filme do Harry Potter vocês mais gostam?Calma...calma,vamos todos falar ao mesmo tempo,no três.1...2...3!

Todos:O enigma do príncipe!

Julya:Hahaha,sem dúvidas!É o mais engraçado e triste ao mesmo tempo!

Justin:Concordo Ju!

Foi estranho ver ele me chamando assim.Mas nem me importei.Apenas assenti com a cabeça.

Leticia: Oque você acham de voltarmos para o hotel e nos arrumarmos para ir ao cinema?

Chaz:Claro!Seria muito legal!Oque vocês acham Justin e Ju?

                                         *JulyaOFF

*JustinON

Eu estava amando ficar ali,sentado junto da Ju. Conversando com ela como se fossemos amigos de infância.Estava voando nos meus pensamento até que vi a mãe da Ju estalando os dedo na minha frente e falando:

Julya:Mundo mágico para Justin.Alô...o Víctor Krum está aqui querido!

Justin:QUÊÊ?Cade ele?

Julya&Leticia:Hahahaha.

Chaz:Hahaha,Justin?Onde você tava?Era brincadeira!

Justin:Ha-ha-ha.Muito engraçado!

Julya:Mas foi mesmo!Você estava muito fofo olhando para o nada e com um sorriso bobo no rosto.

Parei um pouco,e percebi que ela havia me chamado de fofo.Senti o meu estomago se revirar.Isso foi estranho,eu nunca havia sentido isso por uma garota antes.Ela é especial,não sei explicar direito.

Leticia:Então gente.Vamos voltar para o hotel?

Todos-Leticia:Sim.

Fomos até o meu carro e entramos.A arrumação estava assim.Eu e a Ju estamos na frente,e o Chaz e a Leti atrás.Fomos até o hotel conversando e brincando muito.Foi super divertido.

                                                               *JustinOFF

*JulyaON

Eu e a Leti estávamos nos arrumando para ir ao cinema com os meninos.Eu estava vestida assim,com esse penteado,e esse make .
Eu estava na recepção esperando o resto do pessoal e ouvi passos.Era o Justin.

Justin:Oi Ju.Onde está a Le...Uau!Você está linda!

Julya:Obrigada.

Eu sorri tímida,e fitei o chão.Percebi que estávamos chegando cada vez mais próximos.Senti nossas respirações se misturarem,os Justin não parava de se aproximar,e eu também estava!Seus lábios estavam quase tocando os meus...Até que se encostaram.Ele pediu passagem de língua e eu cedi. Estávamos lá a quase 5 minutos,mas a falta de ar nos obrigou a para.

Justin: Ju.Me desculpa por favor...Eu não devia...

Julya:Calma...Eu gostei.-Disse interrompendo-o.

Justin:Éh...Que bom.Uffa!

Continua...

Gostaram amoras??Ficou legal??Demorei um dia inteiro pra escreve-lo,então...tomara que sim néh?Hahaha. Primeiro beijo dos dois!!Amanhã posto mais!







sexta-feira, 8 de março de 2013

5° Capitulo We Can Go Nowhere But Up


Nesse momento,Letícia,a minha vizinha que eu havia conhecido esta tarde,chegou.Ela não sabe o quanto eu estava precisando dela neste momento,sem nem mesmo ter percebido!...

Ela estava vestindo um Look perfeito!E foi ai que eu descobri que ela também deveria ser uma Potterhead!Mas isso não importava no momento.Ela havia feito o Tom mudar de ideia.Quando ela chegou,a única coisa que ele teve coragem de dizer foi:

Tom:É...Nos falamos depois gatinha.Até mais.-E fez um gesto que com a cabeça,que significava um 'Tchau".

Leticia:Me desculpa!Eu atrapalhei algo?

Julya:Não,não Leti.Pode ficar,você chegou na hora certa.Entra!-Falei dando espaço na porta para ela entrar.

Leticia:Oi Ju!Posso te chamar assim?-Ela perguntou.

Julya:Claro!

Leticia:Bom...Eu sei que não nos conhecemos direito mas,eu queria saber se você gostaria de ir para a The Wizard In World Of Harry Potter comigo.Acho que você não sabe oque é.É um lugar...

Julya:Claroo que sei oque é Leti!Eu sou Potterhead!-Disse interrompendo-a-E acho que dá pra perceber que eu amo a Inglaterra pela minha roupa néh?Hahaha.

Leticia:Não acredito!Jura?Eu acho que já deu para perceber que eu também sou,não é?Olha o jeito que estou vestida.Hahahahaha.

Julya:Sim!Sou desde que tinha 7 anos!Então...Sim eu quero muito ir com você,eu nunca tive a oportunidade de ir,então agora que eu to tendo não posso deixa-la para trás,não é mesmo?Hahaha.Que dia você vai Leti?-Disse animada.

Leticia:Amanhã mesmo Ju!Acho melhor você perguntar para os seus pais!

Julya:Ok,já estou indo.Eu volto em um minuto,Ok?Pode se sentar,fica á vontade!

Leticia:Obrigada!

Subi para o quarto dos meus pai e expliquei que havia conhecido a Leticia na praia esta tarde.E pedi para eles me deixarem ir para TWIWOHP com ela.Depois de muita conversa,eles finalmente deixaram.Desci para a sala novamente quando cheguei a Nat e a Leti estavam conversando.

Natalia:Oi Ju.

Julya:Oi Nat!Olha só Leti,meus pais deixaram eu ir com você amanhã.Mas eu só tenho uma pergunta.Que horas nós vamos?

Leticia: Nós vamos ás 8:00 da manhã.Tudo bem pra você,néh?

Julya:Claroo!Tudo ótimo.Quanto mais cedo melhor!

Natalia:Ihh,para ela estar toda animada para acordar cedo,só pode ter o Harry Potter no meio,não é?-Perguntou.

Julya&Leti:Sim!-Respondemos em coro.

Leticia:Nós vamos para The Wizard In World Of Harry Potter amanhã!

Julya:Estou muito animada!

Leticia:Eu também estou!Já sei até com que roupa eu vou!

Julya:Somos duas Baby!Espera,tive uma ideia,e se você arrumasse suas coisas que você vai levar amanhã e trouxesse para cá,por que ai você poderia dormir aqui,e faríamos uma...-Pensei um pouco- Festa do Potterjama!

Leticia:Ótima ideia,Ju!Estou indo agora,volto daqui a pouco,ok?Tchau Ju e Nat.

Julya&Natalia:Tchau.

Esperei algum tempo terminando de assistir o filme,e quando Leti voltou vestimos nossos pijamas (o da Julya é o do meio,escolha um dos dois para a Leti) e assistimos Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2,com muita pipoca refrigerante e doces.Até que o filme acabou.

Leticia:Ju,posso te fazer uma pergunta?

Julya:Claro!

Leticia:Quem era aquele cara que estava aqui quando eu cheguei?

Julya:Ele...era um -pigarreei-... um ex namorado,ele terminou comigo -Menti.

Leticia:Nossa.Sinto muito sabe... você é linda,meiga,amigável,legal.
Ele deve ser o maior idiota,néh?

Julya:Você nem pode imaginar...

Continua...

Oii menianas!!Como estão?Capitulo grande né?Hahaha,gostaram amoras?posto com 3 comentários.BieberKisses ;P

4° Capitulo de We Can Go Nowhere But Up

Quando cheguei em casa,não apenas a minha mãe estava lá,o Chaz também estava!

Justin:Chaz!Que saudades mano!

Chaz:Oi Cara.Como é que tá?

Justin:Estou bem e você?

Chaz:Estou ótimo.

Justin:E o pessoal,como estão?Tem tempo que não vejo eles.

Chaz:Estão todos bem,Justin.

Depois de conversarmos um pouco mais,pedi licença a Chaz e tomei um banho,quando voltei,lembrei que já era hora do almoço,e a minha mãe iria fazer sua lasanha especial,por isso perguntei á ela:

Justin:Mãe,a lasanha já está pronta?

Pattie:Sim querido.Podem vir se servir meninos.

Justin&Chaz:Ok!

Almoçamos e depois eu e Chaz fomos jogar XBox.Ficamos nos divertindo até tarde,e de noite pedimos uma pizza para jantar.Fomos dormir ás 00:56,pois já estávamos cansados.

*JustinOff
                                                    *JulyaON

XXX:Oi

Julya: Tom??Oque-você-está-fazendo-aqui?-Perguntei incrédula.

Tom:Vim te ver gatinha.

Julya:Como você me achou?

Tom:Tenho os meus contatos...

Julya:Oque?Você fala com os mortos?

Tom:Ha-ha-ha.

Julya:Tom,sai daqui AGORA!

Tom:Espera,vamos conversar Jujubinha...


Nesse momento,Letícia,a minha vizinha que eu havia conhecido esta tarde,chegou.Ela não sabe o quanto eu estava precisando dela neste momento,sem nem mesmo ter percebido!...


Continua...

Desculpa o capitulo pequeno gente.Tá horrivel!É que eu escrevi com pressa.Qual quer erro de ortografia não liguem!


quarta-feira, 6 de março de 2013

3° Capítulo de We Can Go Nowhere But Up




Ficamos sentados e calados por muito tempo,até Kenny pedir para irmos embora.Pegamos nossas coisas e fomos até o carro.Fomos calados o caminho todo,até eu chegar em casa.Me despedi de Kenny,e entrei.


*JulyaON



Depois de ficar toda molhada por culpa do Justin Bieber ,resolvi dar um mergulho no mar e voltar para casa.A água estava ótima,pois não haviam muitas ondas no momento e a temperatura também estava muito agradável.Comecei a arrumar as minhas coisas.Estava me dirigindo  á minha mãe para explicar a situação,pois talvez ela me deixaria voltar para casa se dissesse que haviam derrubado água em mim.Avistei-a perto de uma casa vizinha a nossa,enquanto andava até lá,percebi que adiante se encontrava uma menina um tanto que confusa,ou meio perdida.Eu resolvi que iria falar com ela,pois precisava me enturmar ,não havia feito amizades desde a última vez que estive em L.A.

Julya:Oi.-Disse assim que me aproximei

XXX:Oi.Ehh...Você poderia me ajudar?Sou nova em Los Angeles e não conheço muito bem a cidade.
Julya:Claro.No que você precisa de ajuda?

XXX:Você sabe onde tem uma praça aqui por perto,para eu passear com meu cachorro?

Julya:Sim,fica logo ali depois daquela rua.

XXX:Obrigada!Me chamo Letícia,Letícia Baker.

Julya:Prazer em conhece-lá Letícia ,me chamo Julya Moore.Sou sua vizinha,moro naquela casa –Disse apontando- Quando precisar,pode contar comigo.

Ela assentiu com a cabeça,nos despedimos,e até mesmo trocamos de números de telefone.Lembrei que queria muito voltar para casa então continuei andando,mas percebi que apenas a Natália se encontrava lá,e ela estava com um menino,mas resolvi não atrapalhar,pois eu estava devendo uma a Nat.Quando cheguei em casa subi para o meu quarto,escolhi uma roupa,e pus a banheira para encher.Resolvi checar o meu Twitter enquanto esperava,e uma notícia me chamou a atenção:

“#O cantor Justin Bieber,foi visto em Los Angeles essa tarde com uma suposta “amiga” desconhecida,fontes próximas a garota informaram que poderia está ocorrendo um certo namoro entre os dois.”


O que me chamou a atenção,não foi o simples fato dele ser o Justin Bieber,e sim o fato da “suposta amiga”,ser EU!Percebi que a banheira já estava cheia,entrei no banheiro e me despi.Enquanto tomava banho,estava lendo uma Imagine Potterhead chamada “Agora percebi que ela existe” (Sim,sou Potterhead!).Ela é realmente perfeita,e esse banho serviu para me acalmar,havia muito tempo que não me sentia assim.

Depois que terminei meu banho,desci para a sala e comecei a assisti “Harry Potter-E o enigma do príncipe”.De repente alguém tocou a campainha ,e me levantei para atender.Mas quando eu abri tive uma grande surpresa...Era ele
XXX:Oi.

Hello girls,como estão?Pequeno o capítulo néh?Vou melhorar!Tem muuuito tempo que eu n posto,mas resolvi continuar,por favor divulguem o máximo possível,please!3 comentários para o próximo capitulo.BieberKisses :) /Júhh