http://img269.imageshack.us/img269/905/neve3.png

domingo, 14 de abril de 2013

Atenção!!Nova IB!!

Oi Mesninas,eu tô aqui pra falar pra vocês que eu vou criar uma nova IB,chamada 'Controling My Life'.Eu vou fazer um Trailler e a Sinopse antes de postar o 1° capítulo,apesar de eu já ter ele todo pronto.Eu não sei se vou poder postar hoje,mas eu vou tentar.E eu queria me desculpar pela demora de postar WCGNBU,Ok?Beiiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário