Julya:Boa noite-Foi a única coisa que saiu da minha boca.
Acordei de manhã com muita dor de cabeça,pois havia ficado repassando várias vezes meu beijo com o Justin.Resolvi tomar um remédio,pois iriamos na praia de Miami,então teria que estar melhor em pelo menos duas horas.Olhei no celular que horas eram e vi que ainda eram 5:30 da manhã.Mas não iria conseguir dormir de novo.Fiquei lendo a Ordem da Fênix por muito tempo,não queria acordar a Leti,e ler não exigia muito barulho.Ás 6:30 a Leti acordou e a minha dor de cabeça já havia passado.Eu e a Leti descemos para tomar café.Quando chegamos lá,encontramos o Chaz e o Justin.
Justin:Heeey girls!
Chaz:Oi meninas.
Julya:Hello.
Leticia:Oii.
Justin:Como foi a noite?
Julya:Boa.-Disse sem muito animo.
Leticia:Ótima.
Chaz:Legal,mas a minha foi péssima.O Sr.Bieber aqui não me deixou dormir.Era Ju pra cá,Ju pra lá!
Percebi que o Justin corou,de verdade!Ele ficou todo tímido e começou a fitar o chão,como se não tivesse ouvido nada!e por incrível que parece,eu também corei.
Leticia:Hahaha.
Chaz:Foi irritante,é serio.Ele tava todo meloso lá...
Julya:Para poxa!Deixa ele Chaz.Você é muito bobo as vezes!Não liga Justin,Ok?-Interrompi sua fala.
Percebi que havia falado tarde de mais.O Justin estava se dirigindo a saída do salão em que estávamos tomando café,ele parecia estressado e envergonhado pela sua expressão.Chegamos a um lindo jardim.
(Eu queria que vocês lessem essa parte com a música Sunshine And City Lights)
*JulyaOFF
*JustinON
Eu estava tremendo,agora chegou a hora que eu tanto tinha esperado.Queria que nós dois tivéssemos um momento á sos,esse era o momento.É agora ou nunca,então a única coisa que sai da minha boca foi um sonoro:
Justin: O-oi-Disse fitando uma rosa que estava ao meu lado.
Julya:Oi Justin.Eu sinto muito pelo que aconteceu ali,eu deveria ter falado antes e...é...hum,é serio que você fez tudo aquilo ontem á noite?
Justin:Sim...-Disse com um sorriso tímido enquanto continuava a fitar a rosa.
Julya:Nossa,é...eu não sabia que...Esquece.-Bufei.
Justin:Por favor,fala.Eu quero muito saber oque você estava dizendo.Sinceridade Ju,eu sei que foi um pouco estranho pra você mas...Vamos lá.
Respirei fundo e tomei coragem,ela estava prestes a falar.
Julya:Bom,é que eu não sabia que você estava pensando tanto assim em mim...não acredito que eu estou falando algo tão idiota,como se isso fosse verdade,meus pensamentos são doidos as vezes,me desculpe Justin.-Ela disse corando intensamente.
Justin:Mas isso é verdade-Murmurei.
Julya:Eu ouvi isso-Pigarreou.
Justin:Vamos parar com isso,de verdade!Eu preciso falar com você,não dá para esperar nem mas um segundo -Respirei fundo e comecei a falar-.Ju,eu realmente estou gostando muito de você,mais do que eu devia,por quê sei que você não corresponde...Mas eu não posso controlar meu coração,ele pulsa por você,eu só penso em você.É você quem eu quero ao meu lado eternamente.Só você.
Vi algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto,eu não sabia o motivo,por isso estava tenso.Mesmo assim a reação dela era a única coisa que importava no momento.
*JustinOFF
*JulyaON
Eu apenas cheguei mais perto dele.A cada instante que se passava nós estávamos cada vez mas perto um do outro.Nossos lábios estavam tão próximos que eu poderia sentir nossas respirações se misturarem.Eu estava me sentindo leve,havia algo diferente em mim,senti nossos corpos flutuando no ar como um só,com movimentos suaves que formavam uma valsa.Ele alisou meu rosto suavemente e o toque dele me deu um choque de leve.Eu finalmente sai de transe,e senti minhas pernas tremerem intensamente.Senti o vento ficar mais forte,e ele estava começando a atrapalhar meus cabelos.Ouvi o Justin sussurrar no meu ouvido.
Justin:Eu te amo.-Disse docemente.
Julya:Eu também.-Respondi.
Voltamos a nos aproximar e finalmente senti minha mente se desligar da realidade,pois neste exato momento Justin havia me beijado.Decorridos longos minutos,ou talvez tenha sido meia hora,ou possivelmente vários dias ensolarados,nós nos separamos.
Justin:Você é perfeita.-Disse e sorriu.
Julya:Obrigada.-Sorri tímida.
Justin:Ju,você não precisa me falar oque acha agora,mas você vai me prometer que á noite,você vai me falar,Ok?Pensa bem na resposta.É frio lá.Ah,não vai de salto alto!-Ele disse se afastando lentamente do jardim onde estávamos.
Eu apenas assenti com a cabeça,pois ele já estava longe.Comecei a andar pelo jardim e apreciar o momento,eu estava completamente apaixonada pelo Justin.Ele me fazia tão feliz quando estávamos juntos.Eu lembrei que tinha que encontrar com o pessoal no salão do café da manhã,então voltei para lá.
Quando cheguei todos estavam sentados á minha espera.
Leticia:Finalmente Ju!Eu pensava que você tinha se esquecido da praia.
Julya:Não Leti,eu não esqueci.-Disse calmamente.
Chaz:Vamos?
Todos-Chaz:Sim.
Entramos no carro do Justin e seguimos até Miami.Após mais ou menos três horas de viajem chegamos á praia onde ficaríamos e arrumamos nossas coisas na areia.
Justin:A praia é bonita!
Julya:É,é sim...
Leti:A-M-E-I!!
Chaz:Vamos cair no mar logo J.B,deixa de enrolação.
Justin:Ok...Querem ir meninas?
Julya:Claro,só um minuto eu vou terminar de passar protetor.
Justin:Leti,vai querer ir com agente?
Leti:Pode ser.Um minuto,eu vou com a Ju,Ok?
Justin:Claro,até daqui a pouco!-Disse e seguiu para o mar.
Leti:Por favor Ju,demore 5 minutos aí.Eu preciso terminar de ouvir essa música!-Disse quase chorando.
Julya:Qual é?
Leti:Open At Close-Oliver Boyd and the Remembralls.
.
Julya:Amo essa música,Leti.
Leti:Vamos Ju,eu vou chorar muito se terminar de ouvir.-Disse limpando o rosto das lágrimas que insistiam em cair.
Julya:Hahaha,vamos.
Passamos muito tempo na praia,brincamos e conversamos até o entardecer.A Leti foi ler na beira do mar o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte (Sempree hahaha,Leti sua fanática),e o Chaz foi em uma lojinha de conveniência comprar algumas coisas para a viajem de volta,e eu e o Justin ficamos sentados na areia olhando o pôr do sol.
Justin:Ju,vem aqui comigo por favor?
Julya:Claro.-Disse seguindo ele.
Ele havia me levado para uma parte alta da praia e se sentou quando havíamos chegado ao topo dela.
Justin:Senta Ju.
Julya:Ok.
Justin:Sobre oque aconteceu hoje sabe....
Julya:Eu vou te falar Justin,eu já sei a resposta,mas só mais tarde.-Interrompi ele.
Justin:Se não quiser falar,tudo bem sabe,eu entendo...
Julya:Não,tá tudo bem.-Disse e sorri.
Julya:O pôr do sol está lindo,Justin.Obrigada por me trazer aqui.
Justin:De nada -Disse olhando fixamente o céu multicolorido-.O nosso encontro pode ser amanhã bem cedo Ju?Eu preciso mesmo mudar o horário.
Julya:Claro.-Disse e ele sorriu.
Ficamos em silêncio por algum tempo,mas depois voltamos a conversar.A cena estava fofa demais,aquele momento estava sendo muito bom,mas infelizmente tudo já havia escurecido,e tivemos que voltar.
Chegamos lá em menos tempo,pois não havia transito em nenhuma parte e acabamos chegando lá ás 8:30 da noite.Eu e o Justin combinamos de nos encontrarmos na piscina ás 5:00 horas da manhã de amanhã.
Eu subi até o meu quarto e encontrei a Leti saindo de um banho provavelmente relaxante pela sua expressão.
Julya:Vai voltar a ler?
Leticia:Como você descobriu?-Disse com ironia,e riu.
Julya:Hahaha.
Leticia:Vai sair?
Julya:Não agora,mas amanhã bem cedo.Leti,olha,eu tentei manter em segredo mais não dá,de verdade.Eu vou sair com o Justin amanhã,e nós dois nos beijamos duas vezes,ontem á noite antes do cinema e hoje de manhã no jardim-Disse corando-.Bom,não me mate por não ter contado antes,e por favor...Não fala isso pro Chaz agora.
Leticia:Eu bem que deveria te matar nesses momentos-Disse calmamente-.Mas não Ju,eu não vou.Eu te entendo nesse sentido.É a sua vida amorosa,certo?Eu sou sua BFF é claro que eu não vou contar para ninguém que você e o Justin...Como eu posso chamar isso estão "ficando"!
Julya:Te amo,você me entende muito bem!Obrigada por salvar a minha vida ao envés de me matar,hahaha.
Leti:Eu também te amo Jujuba!E de nada,hahaha.
Julya:Agora eu tenho que ir tomar banho,mas você vai escolher a minha roupa!Ah,não posso ir de salto alto e lá é frio.
Leticia:Vai lá,baby.
Eu acabei indo dormir logo,pois teria que acordar bem cedo.Conversei um pouco com a Leti,comi alguma coisa,e dormi.
Acordei,tomei o meu banho e me vesti.Resolvi descer para me encontrar com o Justin,pois já eram 4:54.Eu o vi sentado em uma poltrona na entrada da piscina,ele não percebeu minha presença pois continuava olhando fixamente para o seus pés.O Justin estava lindo.
Julya:Oi.-Disse tímida.
Justin:Ju,nem vi você ai,hahaha.Você está perfeita.-Disse me cumprimentando.
Julya:Obrigada!
Justin:Vamos?
Julya:Claro!
Entramos em seu carro e fomos conversando,era um lugar um pouco longe,mas eu nem percebi,pois estávamos conversando muito.A viajem foi tranquila e divertida até que chegamos em um lindo lugar.
Julya:Que lugar perfeito Justin!
Justin:Você acha?
Julya:Sim,perfeito!
Justin:Eu te trouxe aqui por um motivo Ju,ele é importante,pra mim.
Julya:Estou curiosa...Me fala.
Justin:Bom,eu realmente acho que estou sendo um pouco precipitado,mas não dá para aguentar.Eu te amo muito,e eu só penso e você.Ju,você quer namorar comigo? -Disse ele enquanto tirava um anel perfeito do seu bolso-.
Continua...
Amoras,não me matem por favor!Eu demorei muito de postar,eu sei!É que eu estou em semana de provas e trabalhos para entregar.Mas finalmente o capítulo saiu!Vou tentar não sumir e postar amanhã,Ok?Eu tenho novidades,quando eu acabar essa IB eu vou escrever outra,e eu até já sei algumas coisas sobre ela.Só pra avisar, a WCGNBU vai ter 30 capitulos como a maioria das outras IB's que eu ainda vou escrever aqui no blog.Beijos ;P .
Percebi que havia falado tarde de mais.O Justin estava se dirigindo a saída do salão em que estávamos tomando café,ele parecia estressado e envergonhado pela sua expressão.Chegamos a um lindo jardim.
(Eu queria que vocês lessem essa parte com a música Sunshine And City Lights)
*JulyaOFF
*JustinON
Eu estava tremendo,agora chegou a hora que eu tanto tinha esperado.Queria que nós dois tivéssemos um momento á sos,esse era o momento.É agora ou nunca,então a única coisa que sai da minha boca foi um sonoro:
Justin: O-oi-Disse fitando uma rosa que estava ao meu lado.
Julya:Oi Justin.Eu sinto muito pelo que aconteceu ali,eu deveria ter falado antes e...é...hum,é serio que você fez tudo aquilo ontem á noite?
Justin:Sim...-Disse com um sorriso tímido enquanto continuava a fitar a rosa.
Julya:Nossa,é...eu não sabia que...Esquece.-Bufei.
Justin:Por favor,fala.Eu quero muito saber oque você estava dizendo.Sinceridade Ju,eu sei que foi um pouco estranho pra você mas...Vamos lá.
Respirei fundo e tomei coragem,ela estava prestes a falar.
Julya:Bom,é que eu não sabia que você estava pensando tanto assim em mim...não acredito que eu estou falando algo tão idiota,como se isso fosse verdade,meus pensamentos são doidos as vezes,me desculpe Justin.-Ela disse corando intensamente.
Justin:Mas isso é verdade-Murmurei.
Julya:Eu ouvi isso-Pigarreou.
Justin:Vamos parar com isso,de verdade!Eu preciso falar com você,não dá para esperar nem mas um segundo -Respirei fundo e comecei a falar-.Ju,eu realmente estou gostando muito de você,mais do que eu devia,por quê sei que você não corresponde...Mas eu não posso controlar meu coração,ele pulsa por você,eu só penso em você.É você quem eu quero ao meu lado eternamente.Só você.
Vi algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto,eu não sabia o motivo,por isso estava tenso.Mesmo assim a reação dela era a única coisa que importava no momento.
*JustinOFF
*JulyaON
Eu apenas cheguei mais perto dele.A cada instante que se passava nós estávamos cada vez mas perto um do outro.Nossos lábios estavam tão próximos que eu poderia sentir nossas respirações se misturarem.Eu estava me sentindo leve,havia algo diferente em mim,senti nossos corpos flutuando no ar como um só,com movimentos suaves que formavam uma valsa.Ele alisou meu rosto suavemente e o toque dele me deu um choque de leve.Eu finalmente sai de transe,e senti minhas pernas tremerem intensamente.Senti o vento ficar mais forte,e ele estava começando a atrapalhar meus cabelos.Ouvi o Justin sussurrar no meu ouvido.
Justin:Eu te amo.-Disse docemente.
Julya:Eu também.-Respondi.
Voltamos a nos aproximar e finalmente senti minha mente se desligar da realidade,pois neste exato momento Justin havia me beijado.Decorridos longos minutos,ou talvez tenha sido meia hora,ou possivelmente vários dias ensolarados,nós nos separamos.
Justin:Você é perfeita.-Disse e sorriu.
Julya:Obrigada.-Sorri tímida.
Justin:Ju,você não precisa me falar oque acha agora,mas você vai me prometer que á noite,você vai me falar,Ok?Pensa bem na resposta.É frio lá.Ah,não vai de salto alto!-Ele disse se afastando lentamente do jardim onde estávamos.
Eu apenas assenti com a cabeça,pois ele já estava longe.Comecei a andar pelo jardim e apreciar o momento,eu estava completamente apaixonada pelo Justin.Ele me fazia tão feliz quando estávamos juntos.Eu lembrei que tinha que encontrar com o pessoal no salão do café da manhã,então voltei para lá.
Quando cheguei todos estavam sentados á minha espera.
Leticia:Finalmente Ju!Eu pensava que você tinha se esquecido da praia.
Julya:Não Leti,eu não esqueci.-Disse calmamente.
Chaz:Vamos?
Todos-Chaz:Sim.
Entramos no carro do Justin e seguimos até Miami.Após mais ou menos três horas de viajem chegamos á praia onde ficaríamos e arrumamos nossas coisas na areia.
Justin:A praia é bonita!
Julya:É,é sim...
Leti:A-M-E-I!!
Chaz:Vamos cair no mar logo J.B,deixa de enrolação.
Justin:Ok...Querem ir meninas?
Julya:Claro,só um minuto eu vou terminar de passar protetor.
Justin:Leti,vai querer ir com agente?
Leti:Pode ser.Um minuto,eu vou com a Ju,Ok?
Justin:Claro,até daqui a pouco!-Disse e seguiu para o mar.
Leti:Por favor Ju,demore 5 minutos aí.Eu preciso terminar de ouvir essa música!-Disse quase chorando.
Julya:Qual é?
Leti:Open At Close-Oliver Boyd and the Remembralls.
.
Julya:Amo essa música,Leti.
Leti:Vamos Ju,eu vou chorar muito se terminar de ouvir.-Disse limpando o rosto das lágrimas que insistiam em cair.
Julya:Hahaha,vamos.
Passamos muito tempo na praia,brincamos e conversamos até o entardecer.A Leti foi ler na beira do mar o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte (Sempree hahaha,Leti sua fanática),e o Chaz foi em uma lojinha de conveniência comprar algumas coisas para a viajem de volta,e eu e o Justin ficamos sentados na areia olhando o pôr do sol.
Justin:Ju,vem aqui comigo por favor?
Julya:Claro.-Disse seguindo ele.
Ele havia me levado para uma parte alta da praia e se sentou quando havíamos chegado ao topo dela.
Justin:Senta Ju.
Julya:Ok.
Justin:Sobre oque aconteceu hoje sabe....
Julya:Eu vou te falar Justin,eu já sei a resposta,mas só mais tarde.-Interrompi ele.
Justin:Se não quiser falar,tudo bem sabe,eu entendo...
Julya:Não,tá tudo bem.-Disse e sorri.
Julya:O pôr do sol está lindo,Justin.Obrigada por me trazer aqui.
Justin:De nada -Disse olhando fixamente o céu multicolorido-.O nosso encontro pode ser amanhã bem cedo Ju?Eu preciso mesmo mudar o horário.
Julya:Claro.-Disse e ele sorriu.
Ficamos em silêncio por algum tempo,mas depois voltamos a conversar.A cena estava fofa demais,aquele momento estava sendo muito bom,mas infelizmente tudo já havia escurecido,e tivemos que voltar.
Chegamos lá em menos tempo,pois não havia transito em nenhuma parte e acabamos chegando lá ás 8:30 da noite.Eu e o Justin combinamos de nos encontrarmos na piscina ás 5:00 horas da manhã de amanhã.
Eu subi até o meu quarto e encontrei a Leti saindo de um banho provavelmente relaxante pela sua expressão.
Julya:Vai voltar a ler?
Leticia:Como você descobriu?-Disse com ironia,e riu.
Julya:Hahaha.
Leticia:Vai sair?
Julya:Não agora,mas amanhã bem cedo.Leti,olha,eu tentei manter em segredo mais não dá,de verdade.Eu vou sair com o Justin amanhã,e nós dois nos beijamos duas vezes,ontem á noite antes do cinema e hoje de manhã no jardim-Disse corando-.Bom,não me mate por não ter contado antes,e por favor...Não fala isso pro Chaz agora.
Leticia:Eu bem que deveria te matar nesses momentos-Disse calmamente-.Mas não Ju,eu não vou.Eu te entendo nesse sentido.É a sua vida amorosa,certo?Eu sou sua BFF é claro que eu não vou contar para ninguém que você e o Justin...Como eu posso chamar isso estão "ficando"!
Julya:Te amo,você me entende muito bem!Obrigada por salvar a minha vida ao envés de me matar,hahaha.
Leti:Eu também te amo Jujuba!E de nada,hahaha.
Julya:Agora eu tenho que ir tomar banho,mas você vai escolher a minha roupa!Ah,não posso ir de salto alto e lá é frio.
Leticia:Vai lá,baby.
Eu acabei indo dormir logo,pois teria que acordar bem cedo.Conversei um pouco com a Leti,comi alguma coisa,e dormi.
Acordei,tomei o meu banho e me vesti.Resolvi descer para me encontrar com o Justin,pois já eram 4:54.Eu o vi sentado em uma poltrona na entrada da piscina,ele não percebeu minha presença pois continuava olhando fixamente para o seus pés.O Justin estava lindo.
Julya:Oi.-Disse tímida.
Justin:Ju,nem vi você ai,hahaha.Você está perfeita.-Disse me cumprimentando.
Julya:Obrigada!
Justin:Vamos?
Julya:Claro!
Entramos em seu carro e fomos conversando,era um lugar um pouco longe,mas eu nem percebi,pois estávamos conversando muito.A viajem foi tranquila e divertida até que chegamos em um lindo lugar.
Julya:Que lugar perfeito Justin!
Justin:Você acha?
Julya:Sim,perfeito!
Justin:Eu te trouxe aqui por um motivo Ju,ele é importante,pra mim.
Julya:Estou curiosa...Me fala.
Justin:Bom,eu realmente acho que estou sendo um pouco precipitado,mas não dá para aguentar.Eu te amo muito,e eu só penso e você.Ju,você quer namorar comigo? -Disse ele enquanto tirava um anel perfeito do seu bolso-.
Continua...
Amoras,não me matem por favor!Eu demorei muito de postar,eu sei!É que eu estou em semana de provas e trabalhos para entregar.Mas finalmente o capítulo saiu!Vou tentar não sumir e postar amanhã,Ok?Eu tenho novidades,quando eu acabar essa IB eu vou escrever outra,e eu até já sei algumas coisas sobre ela.Só pra avisar, a WCGNBU vai ter 30 capitulos como a maioria das outras IB's que eu ainda vou escrever aqui no blog.Beijos ;P .
Nenhum comentário:
Postar um comentário