Justin:Chaz!Que saudades mano!
Chaz:Oi Cara.Como é que tá?
Justin:Estou bem e você?
Chaz:Estou ótimo.
Justin:E o pessoal,como estão?Tem tempo que não vejo eles.
Chaz:Estão todos bem,Justin.
Depois de conversarmos um pouco mais,pedi licença a Chaz e tomei um banho,quando voltei,lembrei que já era hora do almoço,e a minha mãe iria fazer sua lasanha especial,por isso perguntei á ela:
Justin:Mãe,a lasanha já está pronta?
Pattie:Sim querido.Podem vir se servir meninos.
Justin&Chaz:Ok!
Almoçamos e depois eu e Chaz fomos jogar XBox.Ficamos nos divertindo até tarde,e de noite pedimos uma pizza para jantar.Fomos dormir ás 00:56,pois já estávamos cansados.
*JustinOff
*JulyaON
XXX:Oi
Julya: Tom??Oque-você-está-fazendo-aqui?-Perguntei incrédula.
Tom:Vim te ver gatinha.
Julya:Como você me achou?
Tom:Tenho os meus contatos...
Julya:Oque?Você fala com os mortos?
Tom:Ha-ha-ha.
Julya:Tom,sai daqui AGORA!
Tom:Espera,vamos conversar Jujubinha...
Nesse momento,Letícia,a minha vizinha que eu havia conhecido esta tarde,chegou.Ela não sabe o quanto eu estava precisando dela neste momento,sem nem mesmo ter percebido!...
Continua...
Desculpa o capitulo pequeno gente.Tá horrivel!É que eu escrevi com pressa.Qual quer erro de ortografia não liguem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário