http://img269.imageshack.us/img269/905/neve3.png

sexta-feira, 8 de março de 2013

4° Capitulo de We Can Go Nowhere But Up

Quando cheguei em casa,não apenas a minha mãe estava lá,o Chaz também estava!

Justin:Chaz!Que saudades mano!

Chaz:Oi Cara.Como é que tá?

Justin:Estou bem e você?

Chaz:Estou ótimo.

Justin:E o pessoal,como estão?Tem tempo que não vejo eles.

Chaz:Estão todos bem,Justin.

Depois de conversarmos um pouco mais,pedi licença a Chaz e tomei um banho,quando voltei,lembrei que já era hora do almoço,e a minha mãe iria fazer sua lasanha especial,por isso perguntei á ela:

Justin:Mãe,a lasanha já está pronta?

Pattie:Sim querido.Podem vir se servir meninos.

Justin&Chaz:Ok!

Almoçamos e depois eu e Chaz fomos jogar XBox.Ficamos nos divertindo até tarde,e de noite pedimos uma pizza para jantar.Fomos dormir ás 00:56,pois já estávamos cansados.

*JustinOff
                                                    *JulyaON

XXX:Oi

Julya: Tom??Oque-você-está-fazendo-aqui?-Perguntei incrédula.

Tom:Vim te ver gatinha.

Julya:Como você me achou?

Tom:Tenho os meus contatos...

Julya:Oque?Você fala com os mortos?

Tom:Ha-ha-ha.

Julya:Tom,sai daqui AGORA!

Tom:Espera,vamos conversar Jujubinha...


Nesse momento,Letícia,a minha vizinha que eu havia conhecido esta tarde,chegou.Ela não sabe o quanto eu estava precisando dela neste momento,sem nem mesmo ter percebido!...


Continua...

Desculpa o capitulo pequeno gente.Tá horrivel!É que eu escrevi com pressa.Qual quer erro de ortografia não liguem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário