Eu não sei oque estava acontecendo.Eu não o amava antes.Mas por outro lado,ele era a minha fortaleza .Era muito estranho o jeito que eu estava me sentindo agora.Estávamos calados olhando um para o outro,eu me sentia tímida toda a vez que estava sozinha com ele,e esse momento não era exceção .Minhas pernas estavam bambas,então me sentei na cadeira mais próxima que havia por ali.O Justin me seguiu e sentou ao meu lado.Estava um silêncio insuportável ,até que ele resolveu quebra-lo.
Justin:Então Ju,eu gostaria de perguntar algo a você.Posso?
Julya:Claro.Respondi meio insegura.
Justin:Ju...Eu gostaria de saber se...Sabe,é difícil para mim falar isso.Eu sou tímido com as garotas.Eu queria saber se você aceita jantar comigo amanhã á noite...
Julya:Sim,eu gostaria Bieeb's.
Justin:Bieeb's?Hahahaha.
Julya:Ééé.Posso te chamar assim?
Justin:É claro!Só que apenas as minhas Beliebers me chamam assim.
Julya:É,eu sei...Quer dizer,eu já imaginava.
Justin:Hahaha.
A Leti e o Chaz apareceram juntos.A roupa da Leti estava linda.Eles chegaram conversando e rindo.
Leti:Chegamos gente.Podemos ir?
Justin:Claro.
Entramos no carro do Justin e a arrumação estava a mesma de mais cedo.Fomos cantando We Are Never Ever Getting Back Together, I Would e Kiss and Tell.Foi bem divertido.Quando chegamos no cinema.fomos comprar os ingressos,a pipoca e os refrigerantes.Eu estava na fila conversando com o Justin sobre o Enigma do príncipe,e de repente havia uma dúzia de fotógrafos tirando fotos de nós quatro.Por sorte haviam seguranças ali,e eles expulsaram eles.Depois de algum tempo no filme chegou a parte do beijo da Gina e do Harry..E todos se levantaram para aplaudir.O Chaz como era muito doido,ajoelhou e gritou.
Chaz:Finalmente Harry!Graças a Deus!
E quando o Dumbledore morreu,todos levantaram os celulares para fingir que eram varinhas.Quando o filme acabou,,todos fomos ao Mc Donald's .Estávamos conversando sobre o filme enquanto comíamos.
Leticia:Qual parte do filme vocês mais gostaram
Julya:Com certeza foi quando...
XXX:Julya?-Uma voz fria me interrompeu.
Era o Tom.Meu ex namorado que havia reencontrado alguns dias atrás.
Julya:Ah meu Deus,oque você esta fazendo aqui Tom?Está me seguindo?
Leticia:Éh...Bom.Nós já estávamos de saída.Pode nos dar licença.
Tom:Não falei com você sujeitinha de sangue ruim!
O Justin se levantou e parecia com muita raiva
.Pois avançou nele.O Tom só teve tempo de dau um soco em seu rosto.Pois eu estava segurando o Justin,e o Chaz estava segurando o Tom,enquanto a Leti estava chamando os seguranças.
O rosto do Justin estava sangrando muito,eu estava cuidando dele,pois já havíamos voltado do Shopping.
Julya:Me desculpa Juss.A culpa foi minha.
Justin:Não Ju,não se preucupe ,a culpa não foi sua.
Julya:Aquele idiota do Tom.Só me faz sofrer-Murmurei para mim mesma enquanto limpava o sangue de seu rosto.
Justin:Oque Ju?Eu não ouvi.
Julya:Nada Jus,só estava pensando alto.
Justin:Ok mas...onde você conheceu aquele idiota?
Julya:É um ex namorado,apenas um conhecido.Quer dizer,seria melhor se nem fosse isso.
Justin:Bom Ju,obrigada por me ajudar com meu machucado.Boa noite.-Disse e selou nossos lábio.
Julya:Boa noite Justin.-Foi a única coisa que saiu da minha boca.
Continua...
Hello mesninas,eu sei que tá horrivel.Mas o próximo vai ser melhor,ok?Terminei de ler Harry Potter e Cálice de Fogo!Êêêê!BieberKisses ;P
Nenhum comentário:
Postar um comentário